Olá,
Eu venho de uma família muito podre, mas não é isso que faz perder o norte.
Sou vítima de insultos por fazer boas ações.Por ajudar minha esposa a carretar água, lavar a louça, e os cadeirões, Alguns vizinhos acham que me cozinharam, me meteram na panela, hoje me pergunto, se eu não lhe ajudar quem vai ajudar Ela?
Somos casados 2 anos e ainda não temos filhos, os vizinhos dizem que um de nós é nbaco.
Ela sofre tal como Eu, e Eles já notaram isso, mas estam nem aí se sofremos ou não com estes insultos. nos ver a sofrer é a maior diversão deles e isso me deixa triste. Não tenho dinheiro para alugar outra casa num bairro diferente.
Como diz o velho ditado, não se deve fugir o problema.
Já cheguei a me questionar, será que Deus não ouve minha voz.
Já pensei dissisti de ajuda-la para evitar rumores, mas cheguei a conclusão de que não adianta parar de ajuda-la porque o fofoqueiro procura sempre um assunto para fofocar.
Se ajudar minha Esposa me faz feliz e lhe faz feliz, Eu quero participar dos deveres de casa. Parar de ajuda-la não adianta nada.
A minha história pode ser diferente do sua, mas o que te leva a não ajudar a sua esposa? Rumores? reflita bem, as vantagens são suas. Ignora os insultos, as fofocas e tudo que frustra.
Eu sou o André sobrevivente de insultos por parte de vizinhos, eu e você podemos fazer a diferença. Seja um esposo e vizinho diferente.
Diga não a fofoca,
#Ohar_Angolano